Slide # 2

Lançamento Viva Caucaia - Cotia

Lançamento Viva Caucaia - Casas em Condomínio Fechado - Cotia Mais informações »

Slide # 3

Lançamento Certto Jaraguá

More a 600 m do estação Vila Aurora da CPTM Mais informações »

Slide # 4

Lançamento Spazio San Gotardo

More no Melhor de Santo André Mais informações »

Slide # 5

Lançamento Viva Mais São Bernardo

Lançamento no melhor preço da região Mais informações »

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida 2 - Apartamentos e Casas em São Paulo

Programa Minha Casa Minha Vida

¬ Sobre o Programa:

Minha Casa Minha Vida é um programa habitacional do Governo Federal, o maior programa habitacional da história do Brasil. O programa foi criado para diminuir o déficit habitacional brasileiro e facilitar o acesso a casa própria para famílias com renda de até 6 salários mínimos.


O Projeto Minha Casa Minha Vida oferece a você algumas facilidades, como, subsídios ou descontos de até R$ 25.000,00 sobre o valor final do imóvel, e inclui mais algumas facilidades, como, redução na taxa de juros, redução do valor de seguros habitacionais, Fundo Garantidor: que cobre o cliente em caso de perda de capacidade de pagamento, como desemprego e/ou perda de renda, e descontos sobre o valor da transferência e escrituração do Imóvel.

As Construtoras que tem parceira com a Caixa Econômica neste programa, oferece imóveis com subsídios de até R$ 25.000,00, as menores taxas de juros do mercado e até 360 meses para pagar. São diversas as oportunidade de Apartamento e casas em São Paulo.

¬ Quem pode participar?:

Pode participar do projeto pessoas ou famílias, com renda de (podendo até 3 [três] pessoas compor essa renda) renda de até R$ 5.000,00.

¨ Que-se divide da seguinte forma:

- Renda de até R$ 1.600,00 = Subsídio de [ R$ 25.000,00 ]
- Na renda entre R$ 1.700,00 e R$ 3.100,00 = Subsídio de [ variável ]
- Na Renda de R$ 3.200,00 = Subsídio de [ R$ 2.300,00 ]
- A partir de R$ 3.300,00 a R$ 5.000,00 = Subsídio [não tem subsídio ], porem ainda continua obtendo as vantagens da redução na taxa de juros, redução do valor de seguros habitacionais, desconto no valor da transferência e escrituração do imóvel (ITBI).

¬ Qual imóvel participa?:

Imóveis novos [Prontos para Morar ou na Planta] com valor de avaliação não superior a R$ 190.000,00, para região de São Paulo.

¬ Quais são os requisitos?:

Não ter recebido subsídio. – Não ser detentor de contrato de arrendamento no Programa de Arrendamento Residencial no país – Não ter recebido, em qualquer época, desconto concedido pelo FGTS na concessão de financiamento habitacional – Não ser titular de direito de aquisição de imóvel residencial urbano ou rural.

¬ Posso usar apenas meu FGTS como entrada?:

Você pode usar o saldo de FGTS como parte da entrada, mas em geral toda construtora exige uma determinada quantia em dinheiro para entrada.


Deseja adquirir um imóvel dentro do programa Minha Casa Minha Vida? Entre em contato, temos diversas opções de imóveis no projeto.

Entre em contato com o Consultor Álvares e Equipe!
(11) 98750-4604 - Tim / 95711-4565 - Oi / 95640-4952 - Vivo / 96632-8444 - Claro



Acesse nosso Website: www.ledilkecorretores.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...